quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tendências Inverno 2011

Criar uma sensação de espaço pessoal, para permitir que os consumidores respirem, e deixem um pouco de pensar somente na beleza. Com esta tendência muito pessoal, as pessoas escolhem o que elas querem guardar, seja físico ou as memórias.
Campanha da Fair & Square.
Fair & Square em seu lançamento primavera/verão 2011, simplificou a mensagem com foco nas qualidades essenciais. Trazendo uma sensação de pessoal, ordenado e belo.
Aliviar a carga
Guarde as suas roupas, suas informações e até mesmo suas memórias. Limpar as coisas para cria espaço para pensar. Mais pessoas estão aditando seus pertences e suas vidas digitais, para remover qualquer coisa desnecessária. Pensar em como os produtos serão utilizados em um futuro próximo.
Cena do filme Cold Souls.
Cold Souls, de 2009, é um filme escrito por Sophie Barthes. O filme apresenta o conceito de armazenar sua alma, a fim de viver sua vida menos fundamentada nas emoções.

Perfume Memory.
O cheiro nos ajuda a resgatar memórias e ter acesso a antigos sentimentos. I Hate Perfume possui fragrâncias a partir de referências de Christopher Brosius com uma ligação intensa.
Os grupos anti-Facebook tentam subverter as estratégias de marketing, desligando as pessoas do Facebook. O site Seppukoo ("cometer suicídio honrado" em japonês) auxilia as pessoas que desejam sair da rede social on-line.
Muitos estão tentando livrar-se de suas vidas virtuais, para tentar viver vidas reais.

Temas infantis
Essa tendência se mode em direção ao nostálgico, temas infantis com toques de humor para atrair a sensibilidade e aliviar as tensões.
Móvel projetado por WIS Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário